Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
PortalPortal  InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 ~~>Propagandas em assinaturas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Márysim
Moderador
Moderador
Márysim


Número de Mensagens : 2511
Idade : 31
Localização : Santo André
Aspiração : Romance
Advertências :
~~>Propagandas em assinaturas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~~>Propagandas em assinaturas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2009

~~>Propagandas em assinaturas Empty
MensagemAssunto: ~~>Propagandas em assinaturas   ~~>Propagandas em assinaturas Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:44 am

Oi pessoal Exclamation

Bom a partir de hoje eu e a equipe vamos pegar + pessado na regra nº 6:

Floods ou qualquer tipo de propaganda serão deletados

Algumas pessoas tem abusado bastante de divulgar seus sites pessoais.A gente vê e até tenta falar para o usuário tirar mas não tem jeito: A pessoa acaba colocando outra vez.São imagens grandes coloridas cheios de detalhes.A Life sims não é nenhum classificado para ficarem fazendo propaganda não, por isso essa regra já existe desde o início. E agora vamos ficar mais de olho nela. cyclops

Arrow Oque posso fazer então,para publicar meu site?
Você possui um espaço no seu Perfil só para colocar o endereço do seu site pessoal:
chamado Website.

Arrow O que eu NÃO posso divulgar na assinatura?
Você não pode divulgar nenhum site, nem com links nem imagens, que não seja interno da Life sims. Isso vale tanto para sites que você tenha criado como para qualquer outro site de outras pessoas. Isso inclui perfis e comunidades de Orkut também.

Arrow O que eu POSSO divulgar na assinatura?
Você pode divulgar sua loja, seu tópico, seu concurso, sua história, seu tutorial, etc... Ou seja, somente links internos do site! Isso sem muitos exageros, claro, ou estaremos chamando a atenção do usuário. Nada de chamativo por favor, assim vamos manter o fórum mais limpo.

Arrow Quanto tempo o pessoal vai ter para retirar os anúncios?
Vocês terão até o dia 31/05 (final deste mês) para retirar os anúncios de links e imagens. Quem não retirar terá a assinatura editada e poderá levar Aviso se insistir no erro. (Advertência)

Arrow Posso denunciar algum usuário?
Claro que pode, contamos com a ajuda de todos. Mande sua denúncia por MP para algum moderador.

Arrow Porque você está sendo tão chata?
Não sou eu. Esta regra sempre existiu e provavelmente todo mundo já leu. O problema é que ninguém está levando ela a sério e está abusando muito da boa vontade da equipe.

Arrow E se alguém não respeitar?
Vai levar Aviso(advertência) assim como acontece quando qualquer outra regra do fórum é desrespeitada.

Arrow Mas eu preciso de ajuda para fazer meu site ficar famoso! O que posso fazer?
Primeiro de tudo seja criativo e faça um site legal. Nenhum site nasceu famoso e todos tiveram um longo caminho até se tornarem populares. A melhor ajuda é a parceria entre sites.

Então está avisado até o dia 31/05 retirem TODOS os anúncios de outros sites da assinatura de vocês ou elas serão editadas! Obrigado pela compreensão de todos,só que lembre-se estou fazendo isso,para que nosso site fique mais limpo. ~~>Propagandas em assinaturas 78839
Ir para o topo Ir para baixo
safira4
Adulto
Adulto
safira4


Número de Mensagens : 462
Idade : 25
Localização : minha localizaçao fica em segredo XD
Aspiração : Familia
Advertências :
~~>Propagandas em assinaturas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~~>Propagandas em assinaturas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2009

~~>Propagandas em assinaturas Empty
MensagemAssunto: Re: ~~>Propagandas em assinaturas   ~~>Propagandas em assinaturas Icon_minitimeTer maio 05, 2009 3:08 pm

tudo bem!
percebi!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Adolecente
Adolecente
Renan


Número de Mensagens : 341
Idade : 27
Localização : Minas Gerais
Aspiração : Familia
Advertências :
~~>Propagandas em assinaturas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~~>Propagandas em assinaturas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2009

~~>Propagandas em assinaturas Empty
MensagemAssunto: Re: ~~>Propagandas em assinaturas   ~~>Propagandas em assinaturas Icon_minitimeTer maio 05, 2009 8:30 pm

Tudo bem!(EDITADO)
Ir para o topo Ir para baixo
mary_ana
Moderador
Moderador
mary_ana


Número de Mensagens : 1727
Idade : 34
Localização : ---
Aspiração : Nenhum
Advertências :
~~>Propagandas em assinaturas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~~>Propagandas em assinaturas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

~~>Propagandas em assinaturas Empty
MensagemAssunto: Re: ~~>Propagandas em assinaturas   ~~>Propagandas em assinaturas Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:47 am

Ok...por mim ^-^
TUDO BEM Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~~>Propagandas em assinaturas Empty
MensagemAssunto: Re: ~~>Propagandas em assinaturas   ~~>Propagandas em assinaturas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~~>Propagandas em assinaturas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Propagandas sims 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Avisos-
Ir para: